sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Capacitação da Região Médio Paraíba do GGE-RJ/SPE - Agosto de 2010

O GGE-RJ/SPE está promovendo em 2010 capacitações regionais com o tema Construindo Metodologias Participativas para Promoção da Saúde e Direitos Sexuais e Direitos Reprodutivos com Adolescentes e Jovens.

A Capacitação da Região Médio Paraíba ocorreu nos dias 25 e 26 de agosto de 2010, no município de Resende. Os seguintes municípios estiveram presentes: Angra dos Reis, Barra do Piraí, Barra Mansa, Itatiaia, Mangaratiba, Paraty, Piraí, Porto Real, Quatis, Resende, Rio Claro, Volta Redonda

O evento contou com a presença de 60 pessoas da rede estadual e municipal, dentre elas profissionais da saúde e profissionais da educação (gestores, coordenadores técnicos e professores), adolescentes e jovens. Confira abaixo algumas fotos do evento.

Participação dos jovens na dinâmica: “Quem é você para mim?”

Público dividido em grupos para Oficina

Dinâmica "Árvore do prazer"

O palestrante Nélio Zuccaro em debate com o público

Marcelle Esteves, do Grupo Arco-Íris

Um comentário:

  1. Participei como profesor de Piraí, e fiquei muito satisfeito com a forma com que o tema foi abordado. A capaciatação foi bem planejada, executada e principalmente atingiu o objetivo de sensibilizar os participantes, no meu caso sim. Espero por em prática esse projeto que é muito importante para os jovens.

    Abraço a todos que produziram essa capacitação.


    Renato celso

    ResponderExcluir